Sabia que se não disponibilizar, imediata e gratuitamente, o livro de reclamações ao cliente que o solicita fica sujeito a uma coima entre os 650,00 euros e os 90.000,00 euros?
A Formação online Gestão e Tratamento de Reclamações pretende dotar os formandos de ferramentas simples que lhes permitam conhecer as regras e definir os procedimentos a aplicar na gestão e tratamento de reclamações apresentadas pelos Clientes.
DESTINATÁRIOS: Todos os fornecedores de bens e prestadores de serviços que têm contacto com público e profissionais com funções relacionadas com o processamento de reclamações
FORMA DE ORGANIZAÇÃO: Formação à distância, totalmente síncrona
DATAS: 27 de maio de 2022 e 3 de junho de 2022
PROGRAMA: Ver em anexo
DURAÇÃO: 8 Horas, em horário laboral
VALOR: 160,00 € + IVA
CERTIFICADO: Certificado de Frequência (sem avaliação) ou Certificado de Formação (com avaliação) de acordo com a vontade manifestada
FORMADORA: Filipa Loureiro Pais. Mestre em Ciências Jurídico-administrativas e licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto. Curso de Práticas Processuais em Direito do Trabalho. Advogada estagiária. Possui competências pedagógicas (CCP) para exercer a atividade de formadora.
Consulte o programa e as condições de acesso abaixo:
Para fazer a sua pré-inscrição preencha o formulário abaixo ou envie um email para info@zpq.pt, com o seu nome, empresa que representa e contacto.
Em caso de dúvida, por favor, contacte +351 226 001 132, entre as 14h e as 18h.
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